segunda-feira, 18 de março de 2013

Eu bebi

Pensei que todos os meus problemas seriam esquecidos,
e que o ambiente ficaria bem mais divertido.
Eu bebi como se não tivesse que acordar hoje.
Achando que o mundo seria melhor, ou eu mesma melhoraria.
Achei o que alcool não iria afetar meu cérebro.
E que as risadas seriam sinceras.
Perdi a noção da quantidade,
sorria quando ia tentar ficar de pé.
Comecei a ver tudo girando.
Tentei comer doce para melhorar.
Melhorei.
Bebi mais e de novo.
Nunca fui assim.
Pensei que tivesse arrasando.
Pensei que iria me inserir na "social".
Tentei ser aceita.
Me perdi em vários copos cheios.
o que restou?
Apenas uma dor cabeça,
uma promessa, tristeza.
e uma alma vazia.



2 comentários:

  1. Essa sou eu em todos os finais de semana :/

    ResponderExcluir
  2. Acontece muito comigo também :/

    Lembrei das palavras do John
    'Não se drogue por não ser capaz de suportar sua própria dor. Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo.'

    ResponderExcluir