quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Estou hipnotizada

Não tiro os olhos das páginas. Aquela sensação de preenchimento me domina no momento em que vou acompanhado as letras entre as linhas. Da última me vez que me senti assim, me lembro de estar lendo Sidney Sheldon e me agraciando com as reportagens feita por Dana Evans em "O céu está caindo". Nunca me debrucei por tanto tempo em livro, e nunca gostei de continuações da mesma história. Mas Christian e Anastásia estão me dominando. Já li o primeiro livro e estou no segundo de uma série de três. Leio 100 páginas sem nem sentir. Me derramo naqueles diálogos simples e ao mesmo tempo estonteantes. Como sempre a imaginação me coloca dentro dessa história intrigante, sensual e ao mesmo tempo sem sentido. É simplesmente irreal e isso é o que mais me fascina. Quando não estou lendo, tenho que estar com o Diego, é o único jeito de me sentir mais que preenchida. Mesmo assim, se tornou um vício. Li 500 páginas do primeiro livro que minha mãe me emprestou "Cinquenta tons de cinza" em quatro dias. Me desesperei em pensar que não poderia ler o próximo "Cinquenta tons mais escuros". Santo google, pesquisa rápida e encontra a versão em pdf no blog Leitoras Compulsivas. Fico feliz em saber que não sou só eu que estou mastigando esse livro loucamente. Quando Diego chega do trabalho, faço questão de contar cada detalhe lido, pra me lembrar da paixão e da loucura descrita em cada linha. Coloquei o livro em meu telefone, não consigo me imaginar sem ler nem quando o computador estiver desligado. Já estou me preparando para continuação no livro três "Cinquenta tons de liberdade"; e aí sim acabar com essa saga hipnotizadora.
 
 
FIM.
PS: Desculpe, mas tenho que ler.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário