sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Confissões de uma adulta - (sem crise)

Eu não exatamente perfeita, e claro não totalmente imperfeita.
 
Estou no limite do que é considerado como comportamento humano.
Sofro de estresse compulsivo da TPM, e acordo de mal humor quando alguém me liga de manhã
ou quando me acordam atoa.
 
Eu me entrego loucamente para o amor,  e me engano facilmente com as amizades.
Sinto de falta de algumas pessoas, e vejo sem necessides algumas outras.
 
Detesto que me liguem apenas para compartilhar problemas, e
detesto mais ainda quando preciso dessa pessoa e ela não pode me ouvir.
 
Odeio ficar em casa atoa, mas confesso, amo ver sessão da tarde em dias de chuva.
 Preciso urgentemente de dinheiro, mas prezo demais a felicidade.

Gosto de ler.
Gosto de dormir.
Gosto de ver TV.


Sinto falta da adolescência.
Gosto de ser adulta.
Estou preparando para velhice.


Não Me deixe só, que eu tenho de escuro. (Vanessa da Mata)

Um comentário:

  1. Esse medo do escuro de nós.
    Esse querer alguém sempre juntinho, mas querer também estar sozinha.

    Também adoro assistir filmes em dias de chuva, uma sessão da tarde também rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir