sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Hoje...



Hoje eu não estou bem...
Não quero conversar, não quero saber de nada.
Não quero falar sobre casamento, nem sobre chá de nada...
Não quero saber de vestido, nem de penteado, nem sapatos.

AFF!
Hoje acordei um saco...
Não quero conversar sobre convites, nem sobre organização de festa,
Como dizem Adriana e Samuel: “Quero nada, nada, nada”...

Hoje acordei totalmente estranha, com um apeto forte no peito,
Como se alguma coisa dentro de mim estivesse com alerta ligado, 
dizendo que vem por aí um perigo.
Estou com a sensação de querer voltar correndo pra cama e enfiar a cabeça embaixo do travesseiro
 e me esconder do mundo.

Hoje acordei sem sentido nenhum...
Comecei a achar sem graça as coisas que eu mesma fiz.
Por um momento pensei que já fosse minha velha companheira mensal: TPM
Mas fiquei mais triste ainda quando descobri que não era.

Ontem eu disse para minha amiga Ariana: “está difícil ser eu”
Odeio essa minha incrível mania de achar que posso agarrar o mundo com a unha.

Quando será que disseram que ia ser assim?
Alguém me disse?
Claro que não vou saber... Tenho que exercer minha capacidade de ouvir, 
assim como a minha capacidade de falar.
(confesso não é fácil)

Estou sobrecarregada – (odeio essa palavra)
A  minha cabeça tem um milhão de coisas que tenho que pensar 
e dois milhões de besteiras que não preciso pensar.
Está lotada, e não estou conseguindo entender nem mesmo  o que eu quero.

Hoje eu acordei definitivamente um saco...
Nem eu queria estar perto de mim hoje.

Queria gritar um palavrão – AFF esqueci que não falo isso
Queria um abraço de mãe – AFF esqueci que agora divido o colo com três ( Adriana, Samuel e Diego)

Ta bom! Me contento mesmo com enfiar a cabeça embaixo do travesseiro.
Pena que o dia acabou de começar... E até chegar em casa...
Muita coisa ainda vai borbulhar nessa cabeça 

:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário