quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Para Bruna Gabi

 E de repente me pego balançando as pernas. Com tanta força que percebo porque já está começando a doer...
E me pego viajando na maionese mesmo, olhando pela janela e tentando enxergar o infinito.

As pessoas em chamam, e na maioria das vezes tem que me sacudir, porque estou concentrada em um pensamento só meu.
Chocolate então... Nem se fala... Barras e barras... A barriga enorme que o diga.

Concentração zero.

Eu não como as unhas, mas fico o tempo todo com a mão na boca, e elas ficam moles e quebram.
Fico nervosa com qualquer coisa...

Não sei se tenho medo de quando chegar, ou não sei se quero que chegue logo.

Nem vou contar que ás vezes me pego falando sozinha e cantando em voz alta na rua. (rs)

PUTZ!
Casar é assim mesmo?
Nossa tanta pressão por todos os lados, tantas coisas pra resolver.
Tudo está dando certinho... Mas a ansiedade não tem controle! Ou tem? 
E não eu consigo controlar?








FELIZ, HAPPY, GUCKLICH J

Nenhum comentário:

Postar um comentário