segunda-feira, 10 de outubro de 2011

De volta a felicidade


Nada como um fim de semana pra me fazer esquecer de uma baita TPM.

Sábado: COMPRASSS!
Aff, sei que não posso gastar dinheiro, mas minha auto-estima precisava de sapato novo.
Feira de Estudantes, shopping, presente do Matheus Augusto...
Nada melhor que terminar o sábado nos braços do meu amor, cochilando de tanto cansaço.

Domingo: Casa da Kiki, muito tempoo que não via e nem falava com aquela menina linda.
Tomei um baita café da manhã com meu amor... Foi tão lindo.
Casa da Gabi, Matheus Augusto está lindo!
Nada melhor que rir e falar bobeiras com Vanessa, Ariana, Mayara, Josy, Gabi, Ester...
Os namoridos foram coadjuvantes.
Comi tanto doce, e mm's... 
Tiramos inúmeras fotos...
Sei que vai demorar dez anos pra eu ter acesso á elas. Mas bom mesmo foi estar lá com esse povo chato mesmo. Nem as fotos são capazes de descrever tanta felicidade.

Casa do meu amor.
Nada mais romântico que namorar e decidir como vai ser a sua sala de estar.
Faltam 67 dias para o casamento... Ansiedade está demais, e a felicidade transbordando.
Chuva, e distribuição convites para o chá de panela.
Momento nostalgia com o Jackson.

Muitoooo beijo na boca.
Ônibus, tristeza... Tchau amor.
Droga! Acabou.
Hoje é segunda- feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário