terça-feira, 4 de outubro de 2011

A complexidade

foto: Google imagens


Nunca consegui me entender...
PUTZ!
De uns tempos pra cá piorou a situação em relação ao meu próprio entendimento.

Depois de três ano de namoro, estou com um ciúmes idiota....
e isso há menos de três meses do casamento.

Odeio minhas amigas... Não de verdade...
Mas evito falar e conversar com pelo menos 99% delas.
Não aguento mais ser questionada sobre o casamento...
HELLOOOO - Eu ainda consigo falar de outras coisas.

Não consigo dialogar com minha sogra.
Vejo pouco meus irmãos - principalmente o Diego
Não converso com minha vó há meses, 
e minha tia, devido a um post idiota nesse blog, nem me liga mais.

Tudo bem...
O tempo é relativo...
E daí...
Eu poderia me classificar como Raul Seixas: "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante
do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..." ♫

Estou andando lOuCaMEntE estressada...
Ainda tenho muitas coisas pra resolver.
O tempo está curto, exijo mais de mim do que acho que sou capaz de realizar.


Não quero entender como o mundo realmente gira, e muito menos tentar entender outras complexidades.
Só quero realmente entender o que estou fazendo aqui!

Um comentário:

  1. Estresse... ENTENDO BEM.
    Tô nesse barco também.
    Nem vou te questionar de casamento, mas,
    precisando eu to aqui. Só falar.
    Amo vc
    :*

    ResponderExcluir