terça-feira, 7 de janeiro de 2014

É o brilho do teu olhar


Com o tempo aprendi que você gosta mesmo é de fazer gracinhas comigo.
E que sempre que eu precisar você vai arrumar um jeito de me fazer sorrir.
Com o tempo eu aprendi que você gosta de coisas bagunçadas, mas seu eu bagunçar você vai reclamar, é o seu jeito.
Com o tempo eu aprendi que você não vai largar o video game e que sempre vai insistir para que eu jogue com você. E isso mesmo que eu diga "não" cem vezes.
Com o tempo eu aprendi que você tenta me passar segurança mesmo com o carro a 120km/h;
e que não adianta eu querer andar com o vidro fechado pra não bagunçar o cabelo; você abre.
Com o tempo eu aprendi que não é necessário fazer muito para manter o brilho no olhar, o coração palpitante, e alma feliz.
Eu vi que você me completa mesmo nas suas imperfeições, mesmo nas nossas brigas, mesmo nas nossa diferença.
Com o tempo tive certeza absoluta: Jesus fez isso nas nossas vidas, e fará infinitamente mais.

3 comentários:

  1. Mas gente, tem como não ser apaixonada por esse casal?
    Amo ver a felicidade de vocês!

    ResponderExcluir
  2. Vocês são lindos demais, faço tanto gosto! Deus abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  3. mas que bichinhos lindos haha to com mta saudade bru, vem me ver

    ResponderExcluir