sexta-feira, 17 de maio de 2013

1 ano e 5 meses - Carta ao amor

Já né amor!
como passou rápido esse nosso primeiro ano, e já estamos quase na metade do segundo.
É incrível como o tempo passa voando quando estou com você.
Já são 5 anos desde de o namoro, e o tempo de casamento já vai com a mesma velocidade.
Aprendemos muita coisa, e desaprendemos também.
É incrível como fazemos coisas erradas e engraçadas.
E como isso tudo contribuiu para o nosso crescimento juntos.

Nada é tão louco como a gente.
Ninguém toma sorvete de café da manhã
e almoça pizza por dois dias seguidos.
E fica satisfeito em andar a pé até o shopping Betim para tomar sorvete.

Não me completa mais do que fazer coisas com você.
Do que rir das suas piadas mal contadas
De ser amassada no canto da cama e jogada na parede para você dormir mais confortável.
 E detalhe, dormir no meu travesseiro.

Odeio algumas em você...
Como o seu x-box,
mas nada como um beijo, um carinho e um afago
que não me faça esquecer 2 horas de jogos seguidos.

Nada é perfeito entre a gente.
Sofro de estresse compulsivo,
e na minha TPM você sofre de falta de paciência.

Mas é nessa imperfeição,
que nos tornamos completos.

Únicos em nosso amor.

Te amo como sempre,
Não! 
Te amo mais que ontem, com certeza.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O tempo passa tão rápido né, Gabi?!
    Gostei particularmente mais desse seu texto, do que dos outros.
    Soa tão sincero, real, tão cheio de amor bonito.


    Luz á vocês.

    ResponderExcluir