quinta-feira, 11 de abril de 2013

Não tem como deixar de ser...


Por mais que eu tente, nunca mudei demais
nunca mudei radicalmente, nunca perdi certas manias.

O tempo muda a gente,
a convivência nos transforma,
as companhias nos influenciam,
mas nada nunca foi capaz de me fazer perder certos trejeitos.

Nunca sai do rosa,
nem parei de escutar Ana Carolina,
gosto do básico,
do inovador, 
do criativo,
nada extravagante,
vulgar,
ou preconceituoso.

Por mais que eu tente, nunca mudei demais,
nunca mudei radicalmente.

Isso é bom?

Não sei.
Sou feliz sendo eu mesma.

Um comentário:

  1. Oi sumida!

    Saudadessssss!!
    Me lembrei de vc... Depois veja esse link... kkkk
    http://www.cafeentreamigos.com/2013/04/erros-publicados-em-jornais.html#comment-form

    Bjos!

    ResponderExcluir