sábado, 29 de dezembro de 2012

Balanço

Em 2012 eu cresci.
Eu fui mulher, esposa, companheira.
Fui menina, fiquei carente, me senti sozinha.
Aprendi com meus erros do ano passado,
e cometi novos erros.

Ganhei um sobrinho, um afilhado.
Amei mais a minha mãe e meus irmãos.
Valorizei mais os meus momentos em família.

Percebi quem são meus amigos,
e fiquei mais perto deles.
Me distanciei de quem me incomoda,
orei e pedi a Deus para quebrar a inveja.

Andei de avião.
Saí de Minas Gerais.
Viajei com meu amor.

Sou Jornalista. Realização principal de 2012.

Perdi o emprego, mudei de casa, fiz uma nova tatuagem,
me viciei em esmaltes, não consegui bater a meta de 100 postagens.
Senti saudades, senti medo, fiquei triste e feliz. Vivi.


Para 2013:
Não sei. Jesus está no comando.





PS: 2013: o ano do Galo. 13 é Galooooo - (detalhe)




2 comentários:

  1. Amiga, que 2013 seja o melhor ano de todos. Que eu possa te ver mais vezes. Que seja um ano lindo e feliz. <3
    Beijos, fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Jornalista?! MEUS PARABÉNS!

    grande progresso!

    ResponderExcluir