segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ela será madrinha!



Ela já o ama, muito; isso ninguém pode negar. O coração dela acelera só de pensar no rostinho que ele pode ter, quando ele mexe então na barriga da cunhada, todos os cabelos do seu braço arrepiam. É lindo. Lucas Gabriel. 7 meses na barriga e uma tia de primeira viagem. Não dá pra esconder a ansiedade de vê-lo nascer. Ela vê as roupinhas. E se sentiu extremamente homenageada com  segundo nome que o Lucas irá receber. Está igual boba, preocupada até com que roupinha ele irá sair da maternidade. Pergunta sempre pela cunhada, e tudo que vê que comprar de presente. É um sentimento único que ela sente, nunca sentiu isso por ninguém. Já imagina a festa de um ano, e a vozinha doce a chamando de titia. Será moreno? Sim, a teoria que ela tem é que irá puxar o seu irmão. Os 2 meses restantes parece uma eternidade.  Mal sabia ela do que a esperava. em um domingo pacato, entendiante até, ela recebe a notícia da boca do irmão: " _Você será a madrinha"! No momento uma emoção a consome. 1° sobrinho, e ela madrinha? Perfeição. Uma alegria invade seu peito. Não sabe se ri, não sabe se chora, fica em estado de choque. Ela será madrinha!

 


PS: Essa foi uma das notícias mais incríveis que tive na minha vida. Nunca imaginei que meu irmão mais novo e chato me daria essa honra. Até agora estou estasiada. É lindo, é forte, é maravilhoso!









 

5 comentários:

  1. Eu sempre quis ser titia, mas minha irmã de 23 anos já avisou (vai demorar um bocado). Melhor que ser tia deve ser mesmo Madrinha!
    Imagino sua alegria...
    rs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que esse enredo familiar seja doce!
    E que seja enraizado em FLOR; A...
    Desabrochar.


    Fiquei por seguir, moça! Cheiros..

    ResponderExcluir
  3. ai gente que lindooo isso! eu também vou ser titia - uma das minhas super amigas está grávida!

    todas as bençãos para esse círculo familiar lindo!

    curta sua nomeação, titadinda!

    beijoca

    ResponderExcluir
  4. Vengo del blog de Gaby Soncini uma-doce-melodia y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me gustaría ser Seguidor de tu Bello Espacio.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir