quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Encaixe


Algo realmente pode ter se perdido no caminho. Alguma coisa pode realmente estar desencaixado. Mas ao longo desse caminho estamos juntos. A cada passo que demos ao longo desse caminho andamos lado a lado. Andamos de mãos dadas. Nos ajudamos a levantar. Entre altos e baixos algo pode ter se perdido e caído nesse caminho. Mas não nos soltamos. Não desistimos. Não voltamos para casa. Ficamos um pelo outro. Embora não tenha paciência para me escutar, sempre segura a minha mão. Ás vezes liga com prazer apenas para falar que me ama demais. Me elogia quando estou bonita. Me elogia pela manhã quando estou descabelada. Nunca pensamos em nos deixar. Você reclama mesmo, sei que você é assim. Mas me ajuda quando não consigo fazer algo. Se preocupa comigo sempre. 
Algo realmente pode ter se perdido no caminho. Mas nós rimos muito, nos divertimos um com outro. Temos coisas em comum. Gostamos de algumas mesmas coisas.
E nos amamos demais, isso eu sinto. Temos uma química, uma vontade de querer estar um ao lado do outro. E mesmo que algo tenha se perdido na caminho, nós juntos vamos encontrar, e mesmo que não acharmos, o nosso amor é GRANDE  e forte o suficiente para reconstruir o que se perdeu, ainda melhor.
Não foi atoa que há 10 meses atrás eu olhei dentro de seus olhos e disse "até que a morte nos separe".
FELIZ 10 MESES DE CASADO... Na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza... Te amarei todos os dias da minha vida!



3 comentários:

  1. Bruuu adorei!!
    Parabéns pra vcs e que Deus continue abençoando suas vidas.. e que sejam ainda mais felizes (se é que é possivel).
    Sinto muita saudade e mesmo nao estando tão proxima, torço muito por vc!
    bjo bjo

    ResponderExcluir