terça-feira, 16 de outubro de 2012

Desencaixe










Tudo está bom.
Exceto seu rosto que diz ao contrário.
Estamos perdendo as nossas coisas em comum.
Não conversamos muito, exceto quando você quer.
Meus assuntos não são mais interessantes.
Quando me estresso ganho sorvete, nunca beijo.

Tudo está bom.
Exceto no seu tom de voz na obrigação de me ligar na hora
do seu almoço.
Não nos entendemos, exceto quando precisa de um favor.
Age como se quissesse voltar pra casa.

Tudo está bom.
Exceto porque você só reclama.
Não temos mais os mesmos planos, ou você está sonhando demais sozinho.
Me tornei um fardo, exceto quando você encontra todas as
suas roupas limpas.

Tudo está bom.
Até eu precisar de um ombro pra chorar e você perder a paciência.
Até eu precisar de um amigo e você não querer conversar.
Até eu falar alguma verdade que você não quer ouvir.


Rimos muito, confesso.
Nos divertimos quando saímos, confesso.
Temos algumas coisas em comum, ou muitas ainda, confesso.
Nos amamos demais, eu sinto.

Algo se perdeu no caminho e não estou conseguindo encontrar;
e você não se dispôs a ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário