domingo, 16 de setembro de 2012

Eu

Não sou a mesma.
A cada dia que passa sou um pequeno grão de areia que munda conforme o vento.
Não gosto mais das mesmas coisas.
Não compartilho mais meus segredos com as mesmas pessoas.
A cada dia que passa amadureço mais e ao mesmo sou imatura para alguns assuntos.
Não entendo a capacidade humana de magoar, nem de mentir.
Não confio mais em todos os sorrisos lindos que encontro pelo caminho.

Sou mulher, tenho minhas responsabilidades.
Mas confesso amo me sentir carregada no colo.
Não gosto de fingimento, e odeio fingir pra agradar qualquer tipo de pessoa.

Não sou realmente a mesma.
Ainda tenho crises de choros na TPM,
mas agora entendo que o mundo não vai parar para assistir meu desabafo.
Aprendi que até a minha mãe pode me decepcionar.
Todos assim como eu são imperfeitos.
Ainda não entendo as guerras, e nem a falta de solidariedade.
A minha inocência ainda acredita no amor e no perdão.
A minha certeza mantém firme a minha fé em Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário