quarta-feira, 27 de junho de 2012

Coisas de Bruna

Hoje estava escutando Sandy & Júnior  (coisas de criança)
E eu realmente comecei o meu momento nostalgia...
Comecei a me lembrar da época dos meus 15 anos...
Da minha festa, dos momentos em que vivi naquele dia.


A escolha do namorado errado.
A dança em cima da cadeira. (Festa no apê- Latino)
O bolo em forma de vestido.
Meus amigos reunidos.
A morte do tio Vicente.


Coisas da vida.
Me lembrei de cada detalhe.
Dos cabelos com cachos, da troca de vestido,
da festa improvisada, depois de um mês da morte da minha vó Judithe.


Me lembro dos tempos de escola.
Das festas de 15 anos das minhas amigas.
Dos namoradinhos com juras de amor eterno.
Dos sonhos...


Hoje...
Não existe mais a dupla Sandy & Júnior
não se fazem mais festa de quinze anos como antes.
"Latino" não faz mais meu estilo musical.
Ainda tenho alguns mesmos amigos da época.
Sou casada.


Aos 22 anos percebi:
Nem tudo é exatamente igual ao que eu imaginei que seria.

Um comentário: