quarta-feira, 16 de maio de 2012

Estou vendo as coisas melhores agora


Desacelerei...
Os meus dias estavam rápidos demais,
com pouco tempo pra mim e minhas coisas.
Tudo era correndo, rápido e ligeiramente atrasado.

Não me olhava no espelho, não me reparava, 
sempre achava que coisas em mim estavam boas.

Não vi o quanto eu engordei, e o quanto a minha sobrancelha estava falhada.
Não estava curtindo a vida de casada.
e estava frustrada no trabalho.


Desacelerei
Deus me deu uma nova chance de ver que as coisas da vida.
Sentar um pouco e ver que as 24 horas do dia são maravilhosas.
Me deu a chance de olhar a minha casa, e ver o que eu realmente quero fazer.
Deus me deu a chance de ver que o mundo não gira ao redor de um local.
De enxergar a eu mesma no espelho e ver o meus defeitos.
As coisa em mim podem ser melhores.






Deus tem o melhor pra mim,
e o perdido foi
não se compara, com que estar por vir.... (Fernandinho)




2 comentários: