terça-feira, 22 de novembro de 2011

O tempo...











Com o tempo eu fui aprendendo que para certas coisas não existem explicações.
Que as coisas precisam simplesmente acontecer, 
ou simplesmente não acontecer.


Com o tempo eu fui aprendendo que para certas coisas só existe o tempo,
e que para outras nem o tempo ajuda,
e para algumas o tempo te surpreende.


Com o tempo eu fui aprendendo que as pessoas são diferentes 
e é isso que as torna legais...
Por que o tempo fez cada um dia jeito pra que se aprenda com ele.


Com o tempo fui aprendendo que para se ter uma coisa que se considera melhor,
é preciso abrir mão de uma coisa que se considera boa ou muito boa,
e muitas vezes se sabe que isso vai dor, mas se sabe também que passa.


Com o tempo eu fui aprendendo que não existe só duas coisas no universo:
eu e o resto do mundo.
Aprendi que o resto do mundo são muito mais coisas do que posso imaginar.


Com o tempo eu fui aprendendo que não adianta fingir que não mudei,
o tempo faz isso com as pessoas,
e aprendi que mudar é bom, significa crescimento, aprendizado. Significa viver.


Com o tempo eu fui aprendendo, que não há nada que eu possa fazer.
O tempo sempre vai me ensinar alguma coisa.




















PS: Faltam 25 dias para o meu grande dia! :)

Um comentário: