sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Faltam... 43 dias!


Épraeusimplesmentecomeçaraescreverumtantodecoisaloucasemsentidoqueninguémvaientender
(Inspiração dessa frase junta: Blog http://vanessaluiza.com/blog)














































Não!
Eu não vou escrever coisas exatamente sem sentido, pois sei exatamente o que estou sentindo, e isso faz muito sentido pra mim.
Daqui a 43 dias é o casamento... \o/ ( ansiosa)
Estarei usando uma aliança na mão esquerda.
E prometendo perante e Deus e perante a Igreja as juras do casamento.

Posso dizer essa FELICIDADE está me consumindo.
Não consigo mais ficar nem um dia sem o meu amor...
Sinto vontade de abraça-lo, de beijá-lo o tempo todo.
Quando estou com ele o tempo voa, e odeio a hora de ir embora.

Não vejo a hora de poder dormir abraçadinha toda noite, e ter alguém me ajudando com as tarefas da nossa casa.
Não vejo a hora de ter a nossa casa, as nossas coisas, e poder fazer um bolo para esperar meu amor chegar do serviço.

Não vejo a hora de poder ganhar beijo de bom dia, beijo de boa tarde, e mil beijos de boa noite. E ter alguém pra me acordar com carinho todas as manhãs.

Casar!
Sei que é uma decisão séria.
Tomei-a porque é a decisão mais sensata em relação ao amor que sinto pelo Diego.
Não existe mais minha vida sem ele...
Não existe mais Diego sem Bruna, nem Bruna sem Diego.
Nos entregamos e agora somos um só.

Juntos por toda vida.
Até que a morte nos separe.

Se estou pronta?
Quem não está pronto pra ser feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário