segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Intenso!

Então foi assim...

Mamãe passando mal.
Sogrinha atrasada com os salgadinhos...
Todas as coisas organizadinhas....
Não tinha pra dar errado...
Todos chegando de uma só vez...
Presentes, risos.
Brincadeiras...
Farinha, água, vassoura.
Respostas erradas
"Amor vou te matar" .... (rs)
Suor, farinha até no peito, cabelo destruído... nem comenta!

Não tenho palavras para descrever o que senti nesse momento.
Se soubesse que chá de panela era assim...
Tinha me casado antes. (rs)
Mas ainda me casarei várias vezes para ter o prazer de ter o Diego sempre ao meu lado, 
minha família sempre junta e principalmente meus amigos todos reunidos!

Bom é pouco, legal é bom. Maravilhoso é demais...

#fotos























2 comentários:

  1. Eu acho que devíamos fazer mais um chá de panela! hahahahaha
    Ou então inventa um chá de colher, de pratos.. de qualquer coisa! rsrs
    Te amo Bruh, felicidades amiga!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!(Menos a minha foro, pq eu tô horrorosa!)

    Vamos fazer mil coisas ainda! E em 10 anos é o meu chá de panela :P

    Vc vai ser muito feliz gatinha! :)
    (Só pra fechar esse vocativo breguinha hehe)

    ResponderExcluir