terça-feira, 20 de setembro de 2011

Refúgio





 
Estou atrás de você...
Onde você está?
Me encontre, me engula, me devore...
Me faça simplesmente sumir.

Me acalme, me acalante, me faça sossegar...
me mostre o mundo por uma "greta"
me faça ter a visão total do que está acontecendo

Estou atrás de você
Onde você está?
Venha pra cá, estacione ao meu lado.
Fique perto de mim por muito tempo,
me ajude a respirar.

Me carregue no colo, me proteja
me deixe a ver a vida passar.
me leve com a brisa do vento

Estou atrás de você...
Onde você está?
brilhe intensamente dentro dos meus olhos para que eu possa ver.
caia como gotas de chuva para que eu possa sentir.
venha como vento forte, me arraste com uma louca tempestadade!

Onde você está?
Estou atrás de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário