quarta-feira, 19 de março de 2014

Depois que encontrei você

Hoje, conversando com alguns amigos percebi o tanto de coisas que ganhava no ensino médio.
A sorte nos sorteios, as camisas e os brindes que eu colecionava.
Também me lembrei de como eu triste e sozinha.
E que nada me preenchia, e eu chorava sempre.
Tentei me lembrar do momento em que tudo isto acabou.
Do momento em que o sorriso começou a predominar na minha vida.
Me lembrei exatamente daquele sábado de chuva, daquela camisa camuflada, daquele beijo.
O melhor coisa que ganhei, não veio de sorte, não de sorteio, veio de Deus.
Que bom que você chegou.




O amor não é um lugar
para ir e vir quando você desejar
É como uma casa que você entra 
E ai então promete que nunca mais vai embora; 







Nenhum comentário:

Postar um comentário