segunda-feira, 3 de junho de 2013

Isso sou eu

Se não fosse as minha caixas cheias de memórias...

Se não fosse as minha manias gritantes por esmaltes,
ou aquela ideia de entender tudo de maquiagem.
Se não fosse os experimentos nas unhas e rosto.
Não seria eu.

Se não fosse Deus na minha vida
Se não fosse a minha mãe me escutando e aconselhando,
ou meu amor me dizendo que ama loucamente,
e se tudo fosse perfeito.
Novamente não seria eu.

Se não fosse a minha família louca, 
os meu irmão queridos,
e meus amigos perdidos.
Não seria eu.

Se de fato eu sou chata, e não gosto de visitas inesperadas,
não quero ser fingida, sempre tento ser sincera.
Não tente forçar a amizade.
Porque sinceramente, não seria eu.

Se não fosse as minha ideias "sem noção",
a minha falta de inspiração,
ou aquelas velhas histórias engraçadas sobre mim.
Eu não seria eu.

Se não fosse as descobertas,
as vivências das mesmas coisas,
os desenhos quando criança,
os sonhos de adolescente.
Não seria eu.

Se não fosse eu,
se não fosse Deus me guiando,
se não fosse minha mãe sendo minha mãe.
Se não fosse toda a entrega, o tempo e o amor.
Eu não seria eu.

Já que foi resto da minha vida inteira que me fez assim. ♫



*-*-*-* 
Post inspirado em Dentro Dela Tem e na música Capitão Ganho - Clarice Falcão.


Um comentário:

  1. Oi sumida!

    obrigada pela visitinha... aproveita e faz as receitinhas para o Diego. Tenho certeza que ele vai gostar!! rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir