quinta-feira, 20 de junho de 2013

É assim

Eu cansei de ter que opinar sobre tudo, e fazer e falar o que as pessoas esperam que digo. 

Eu não quero ir pra ruas gritar sem um foco, eu tenho opiniões diferentes sobre determinados assuntos. 
Não quero tomar certas atitudes que considero precipitadas.

Eu não gosto de ser dona de casa.
 Nem quero ficar perdendo meu tempo tentando agradar os outros. 
Nem todos tem que realmente gostar do modo como sou e do modo que cuido das minhas coisas.

Não gosto que opine no modo em que faço as coisas.
As pessoas podem dizer e eu posso ouvir, posso até fazer. 
Não venha me impor coisas.

Gosto de olhar mais de uma coisa, e mesmo depois de olhar, não gostar de dizer o que vi. 
Não espere de mim que diga alguma coisa.

Eu não sou como ninguém. 
Posso ter fases e crises que lembram uma ou outra pessoas. 
Mas definitivamente não sou e nem serei outra pessoa.

Não tenho nada a esconder. 
Não me faço para "conquistar pessoas". 
Não tento agradar o mundo, preocupo-me em agradar a Deus.

Eu posso ser assim, posso mudar. Mas sempre serei eu.

Um comentário:

  1. e que bom que bom que você sempre será você! não deixe que ninguém mude isso! mude o que você quiser e deixe de aceitar o inaceitável pra você. acho que tantos problemas são solucionados assim...

    ps: tudo diferente por aqui! adorei! parece que seu blog cresceu!!

    ResponderExcluir