terça-feira, 2 de abril de 2013

Eu nasci no dia 1° de Abril - De verdade

Então foi tudo diferente do que imaginei.
Bem melhor, bem mais surpreendente, bem mais feliz.

Nada me encheu tanto de alegria nos últimos tempos.


Era só meu aniversário, mais nada,

e no fim do dia, foi o dia mais feliz e mais nada.

Primeiro ganhei um bolo super especial da Vanessa Luiza.

De manhã, a primeira notícia boa do dia.












Depois recebi uma ótima visita aqui no trabalho. Ciléia veio me visitar. 
Fiquei muito feliz, imensamente satisfeita, vi minha amiga desnaturada que me abandona, 
em um dia que parecia que não ia dar em nada.

Mais tarde um pouco, pronto, fechando com chave de ouro.

Um bouquet de flores.
A coisa mais linda que já vi em toda a minha.
Amor mandou me entregar.
queria rir, chorar, mas fiquei paralisada.
Foi lindo.

Não acabou o dia, ainda vi a Mah,  e recebi muitos telefonemas.

Fui pra casa.
Visitas: Mãe Cida, irmãos Diego, Samuel, Adriana, pai Carlos,
sogra Sônia, cunhados Henrique, Monique, Marinha, Regina.


Aniversário mais lindo do mundo.
Agradeço a Deus todos os dias pelos meus amigos e minha família,
são essenciais em todos os momentos, e quando tudo parece que vai ser ruim, eles fazem diferente.



3 comentários:

  1. Que legal hein!!
    Parabéns de novo!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado, Gabi!
    Já faz tanto tempo que te acompanho, né? hahaha
    Muitas energias positivas pra você.
    beijão.

    ResponderExcluir
  3. Bruna que lindo e suave de ler!

    Mesmo atrasada, quero lhe desejar parabéns por aqui, muitas felicidades, muito amor!

    Beijoss!

    ResponderExcluir