sábado, 15 de dezembro de 2012

O xodó da Dindinha



Quando vi seus olhos nada na minha vida fez mais sentido.
É como se toda a emoção dentro de mim quisesse sair e eu só conseguia te olhar.
Lágrimas inundaram meus olhos, mas não as deixei cair, pois o sorriso do meu rosto era bobo
de tanta emoção misturada.
Queria te apertar, te morder, te proteger, te levar embora comigo.
Você cheira vida.
Trouxe com você mais amor, mais esperença, mais alegria.
O início de um novo momento, de uma nova família.

Você não tem os olhos da mamãe, nem o nariz do papai. A vovó acha que você é cara dela.
Mas você é apenas meu anjinho.
LUCAS GABRIEL.  Bem vindo ao mundo!









3 comentários:

  1. Parabéns bruh! Que Deus abençoe muito o seu sobrinho/afilhado. Quero vê-lo!

    ResponderExcluir
  2. Ô meu Deus, como é gostoso cuidar de bebê!
    nhac

    ResponderExcluir
  3. ô meu Deus, que toda a saúde do mundo, a boa energia e a benevolência achem morada nesse novo anjinho!

    Beijoca

    ResponderExcluir