segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Perfeição

Chá de Lingerie da Bruna * meu chá
#supercensurado

Incrível
Nem tenho palavras para descrever o que aconteceu lá.
A Josy arrasou!
Decoração linda de coração...
Coisas grandes de chocolate....
Bolo lindoo, super sexy...
Esmaltes de lembrancinhas.
Não teve coisa mais linda da minha vida.
Josy, Vanessa, Ariana, Mayara e Marinha \o/
Foi lindo...
Agora quero a Lua de Mel – pra usar tudinho que ganhei (rs)















_________________________________________________________________________________



Domingooo
FIQ
Putz!
LOTADOOOO
Nem dava pra andar, nem pra tirar fotos de tudo,
Nem pra ver as galerias...
Nada, nada, nada...
Agora tenho broche de lanterna verde e meu amor de Batman
Lindoo....
































Nada melhor do que terminar o fim de semana com um pote enorme de sorvete. 









Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ainda bem que amanhã é feriado!
CANSAdinha....

Um comentário: