sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Nunca sabemos...

Realmente nunca sabemos que rumo a vida vai tomar.
Em que caminhos vamos trilhar.
O que vamos fazer daqui pra frente a cada ciclo.
Não entendemos de destino, e nem sabemos o que Deus tem reservado pra nós.

Não sei descrever o que senti exatamente no nosso primeiro beijo, nem no nosso segundo beijo...
Nem quando nos desencontramos, e traçamos rumos diferentes.
E eu não tinha mais seus beijos.

Não sei explicar realmente como foi o nosso reencontro.
É como se sempre tivemos ficado juntos, sem separação.
Não sei explicar o que nos levou ao namoro, nem ao noivado e agora ao casamento.

Não sei descrever o que me fez apaixonar por você.
Não sei explicar o que me faz te amar.

Não consigo descrever a sensação de dor quando achei que ia te perder pra sempre por um briga boba.
Não consigo descrever a sensação de te sentir me abraçar de novo e dizer que nunca ia e nem vai me deixar.
Não consigo descrever o sensação de ter uma aliança de ouro colocada em minha mão, com um pedido de  casamento e uma promessa de amor eterno.

Não consigo explicar qual vai ser a sensação ao dizer "até que a morte nos separe" 
em frente aos nossos  pais, amigos e parentes.
Olhar  nos seus olhos verdes e colocar a aliança que une nosso amor na sua mão esquerda.
Não consigo explicar como é ter o coração transbordando de alegria por ter você comigo.

Me lembro de uma  música: Se isso não é amor, o que mais pode ser? ♫ (Jota Quest)

Não sei descrever o conforto que sinto no seu abraço,
a segurança que sinto ao teu lado, e o prazer que sinto em teu beijo.
Não sei descrever como suporto teus defeitos sem percebê-los.
Como me enxergo no seu futuro.

Não sei explicar o motivo das brigas,
o motivo dos ciúmes, das loucuras.
Não sei explicar porque ao seu lado sempre parece que sou uma criança grande,
e uma pequena mulher.


Realmente nunca sabemos que rumo a vida vai tomar.
Em que caminhos vamos trilhar...
Eu realmente não sabia até te conhecer...
Posso não saber ainda, mas sei que cada rumo que a minha vida tomar
e cada trilho que eu trilhar... Quero que seja com você!

Amor: Você me fez descobrir que a minha vida tem muito mais cores que o arco-íris.
Pra sempre ao seu lado pra mim é pouco...
Quero poder ficar com você pela eternidade...
Até que a morte nos separe, AMÉM

Te quero além da vida,
Te amo além do amor.


Faltam 56 dias :)

2 comentários: