quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Alguém disse uma vez que o amor começa, e afirmou que começa mesmo, em qualquer lugar, qualquer esquina, de qualquer jeito, com qualquer pessoa.


Veio um outro alguém e disse que o amor termina, assim como a lua cobre o sol, como a manhã acaba com a escuridão.


Agora venho eu e afirmo que o amor pode durar pra sempre.


Podem  até existir pessoas que dizem que nada na vida dura pra sempre, que nada é eterno, seguro ou definitivo.
Pois eu lhes digo que sim. Nem sei porque eu digo isso, mas quem ama vai me entender.


Tudo na vida de todos podem durar pra sempre, inclusive o amor!


A única coisa que se tem que fazer é se doar por inteiro a esse amor.
Se dedicar 100%, alimentar. querer esse amor com todas as forças.
Tem que amar de verdade, não pode ter dúvidas.


Mande uma flor, dê um beijo, escreva um bilhete, ligue quando o outro não espera, ofereça um ombro amigo quando se mais precisa, elogie os cabelos, agradeça pequenos gestos, enxergue no olhar, leia nos lábios.


Isso e umas coisas bobinhas como essas fazem um amor durar pra sempre.
Pra sempre mesmo, pra sempre além da eternidade.
E te dá aquela sensação de coração preeenchido.
Não é arrumar alguém perfeito, um lugr perfeito, um encontro perfeito.
É amar, simplesmente amar!




Eu além de afirmar que o amor dura pra sempre, falo que uma coisa é certa:
SE NÃO FOI PRA SEMPRE, NÃO ERA AMOR!










PS: beijos para meu amor  lindo e grande amor Diego, e para minhas leitoras oficiais e amigas mais que do peito, Marinha e Vanessa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário