sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Não tem que ser assim ♫

Nem sempre sabemos o que queremos da vida, pior ainda do que não saber, é saber, e não poder alcançar seus objetivos, e nem sonhar mais alto ainda.
E daí, ninguém nunca mesmo está preocupado com isso, talvez só eu mesma tenha essas neuras.

Estou um pouco cansada, um pouco triste, aliás, muito TRISTE, eu não sei porque, eu não sei muita coisa, só sei que aquele vazio insuportável com aquela dor incontrolável está voltando, dominando o meu ser.

Que droga, vou gritar um milhão de palavrões. Mas esqueci, não falo essas coisas, deveria falar, as vezes parece que faz bem. Vou tentar: Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Nem em meu próprio blog eu consigo. É força do hábito.


Quero ser feliz, aliás eu sou feliz, eu queria mesmo era ser alegre constantemente, viver uma vida intensamente. Vai entender porque as coisas sempre faltam pra mim, ou deve ser eu que não me contento e nunca me dou satisfeita com o que eu tenho.


QUERO CHORAR.

Eu não acredito que estou desabafando isso aqui, mas está uma dor tão ruim, uma coisa me consumindo. Existe remédio pra curar essa dor? Por favor me dê uma dose! Alías, várias delas!


Meu sonho sempre foi ser EU, no entanto ser eu sempre me pareceu o caminho mais difícil, mais dolorido, mais confuso.

Nem sei como terminar essa coisa louca que eu comecei a escrever aqui.
Na verdade nem sei porque comecei, deveria estar na sala de aula, com essa cara de choro, tentando olhar pra trás e desabafar com a Marinha,ou com a Thalissa que estava na minha frente perguntando porque estou triste.


Vai saber, na faculdade eu sempre fico bem, mas hoje o que me faz bem não está tão bom assim.

PRECISO IR PRA CASA.



Ps: Beijos para minha mãe, e meus irmãos, para alguns amigos que lerem isso. E para o meu pai que nunca vai ler isso. ( sinto falta dele, mas nunca contei isso pra ninguém, é segredo OK!) Talvez um estalinho para o Diego!

Um comentário:

  1. Bruuh, é lógico que eu ia ler isso aqui né! Tenho que vigiar! rsrsr

    Amore, não vou mandar vc ficar bem nem nada, pois essas dúvidas enchem nossas cabeças de perguntas, e essas perguntas nos levam a respostas que vão nos trazer mais felicidade; tenha certeza.

    Então nem pense em ver as coisas como dor ou dificuldade. Veja como crescimento, como evolução, pois é isso que nossas "crisinhas de meninas" realmente são.

    Não fale palavrão e não procure estar sempre satisfeita com tudo, pq essa insatisfação sua tem grande participação na sua mania de correr atraz das coisas e conseguir. Coisa que eu tenho bastante hoje em dia, graças a te admirar tanto por isso.

    Conta SEMPRE comigo.
    Saudades amiga.


    [testamento! hdaiudhauidas]

    ResponderExcluir