quinta-feira, 25 de julho de 2013

Todo o meu coração

Sempre fui atleticana, desde quando nasci.
Meu pai era fanático. Me levava no Mineirão e tudo.
Tinha uma paixão imensa pelo Galo.
Clube Atlético Mineiro sempre, e sempre.
Por um tempo parei, fui pra faculdade, perdi o gosto.
O Galo foi pra segunda divisão.
Comecei a torcer de novo,
aquela emoção dominava o meu peito.
Torcer para o Galo sempre é sofrer mesmo.
As "marias" (cruzeirenses) sempre zoam, e mesmo assim:
Galo uma vez, Galo até morrer.
De repente o time teve uma excelente campanha no brasileirão do ano passado.
E foi para Libertadores.
Metade do mundo nem acreditava que o Galo passaria da fase de grupos.
E foi indo, foi com emoção, com garra, com dificuldade, sofrido.
#euacredito.
Mas mesmo assim, final inédita em anos.
Meu coração acelerou.
Vi um jogo inteiro sem nem tirar o olho da tela.
Aquelas imagens da torcida, os jingles, os bandeirões.
Uma emoção contada em minutos,
em cada lance, em cada tempo, cada chute uma emoção indescritível.
O Galo me fez comer unhas até o segundo tempo,
depois me fez ficar tensa até os 42 minutos do segundo tempo.
Ehhh Galo.
Sempre sofrido.
Sempre emocionante,
prorrogação, pênaltis.
GALO CAMPEÃO.
Não foi fácil como eu descrevi,
mas foi lindo de ver,
emocionante de sentir,
indescritível.

Parabéns ao Galo, parabéns a torcida (massa atleticana).
Libertadores 2013 é nossa.

Hoje só o sorriso no meu rosto pode descrever a felicidade que vem desde ontem.

Sempre fui atleticana e serei até morrer.

"Clube Atletico Mineiro uma vez até morrer...♫♪"




Um comentário:

  1. Queria eu ter garra pra torcer por um time.... Mas torço pra nenhum não!

    Parabéns ao teu time.
    bjo

    ResponderExcluir