quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Hakuna Matata


Era perfeito. Embora não parecesse nós nos completávamos na nossa diferença. Eram inúmeros assuntos, diversas babacaquices, mas era verdadeiro, intenso. Nada fazia sentido se a gente não tivesse juntas. Era escadinha depois da aula, eram festas de aniversários, eram horas e horas de papos.
Como éramos diferentes, loucas, tímidas, atiradas, brigonas, estranhas, cdf's. Amigas.
 
Juramos amizades eternas, momentos eternos. Até íamos morar juntas aos 18 anos. Nada parecia que ia ter um fim. Nunca nos imaginei separadas.

 
Formamos no Ensino Médio. Droga! Tudo começou a despedaçar um pouco. Cada um foi para o seu lado, viver sua vida. Algumas foram trabalhar, outras entraram na faculdade. Nos perdemos nos mundo pós escola. Juntamos em pequenos grupos aqui e ali. Nos separamos do todo que éramos. O meu casamento nos uniu, depois a gravidez da Gabi. Foram madrinhas, companheiras, participaram de alguma forma.

 
2012, tudo se dispersou novamente. Cada um para o seu lado. Nos unimos em pequenos novamente. Mesmo assim, foi cada um para o seu lado. Viver sua vida. Perdi o crescimento do Matheus, e algumas delas não me acompanharam nesse um ano de casada.

 
2013 acordei. Comecei a pensar no que aconteceu com a gente. Onde erramos em não cumprir as nossas promessas. Sinto falta de cada uma delas, em cada momento mesmo. Ainda ao 22 anos não consigo me imaginar sem essas amigas pra compartilhar as coisas da vida. Afinal não foram meses de amizade, mas sim anos, não nos conhecemos ontem, mas compartilhamos muitos anos da nossa vida em amizade.




 
Os homens da fotos, são complementos :)







Um comentário:

  1. É tão triste quando os afastamentos começam a acontecer.

    Espero que eles sempre saibam voltar a se aproximar.

    Beijos.

    ResponderExcluir