terça-feira, 26 de abril de 2011

Inconstância

"Não somos iguais o tempo todo... Isso eu já sabia!"









Queria entender verdadeiramente o motivo da minha inconstância... essa característica humana que me permite andar como um mutante, de  tanto que mudo.

Não sou a mesma de ontem.
Sou capaz de amar e odiar a mesma pessoa com a mesma proporção e ao mesmo tempo, e amanhã nem lembrar o que foi que essa pessoa fez comigo para que eu alimentasse por ela tais sentimentos.

Sou capaz de ficar sem música favorita séculos, mas sempre lembrando que a minha música favorita é aquela de quando minha avó era virgem, devido a minha inconstância não falo isso com ninguém, prefiro mudar sempre.

Nem sei explicar como já se faz três anos que entrei na faculdade e continuo lá, que de jornalista, eu fui diplomata, advogada, e nada e tudo ao mesmo. Nada também me explica porque ainda quero ser jornalista.

Nem sei explicar porque um lado da parede do meu quarto é laranja, sendo que a minha cor favorita por mais de cinco anos é rosa. Posso explicar, pintei meu quarto na inconstância.

Posso até confessar aqui que tenho 3 anos de namoro, e considero que a única coisa que segura por mais tempo a minha inconstância é a paixão, o amor e a falta de rotina que o meu relacionamento mantém, embora posso confessar também que tenho vontade de jogar tudo por alto... mas o meu amor sufoca a minha inconstância... Bendito seja o amor!

Até as minha roupas passam  por esse tipo de problema, algumas são passadas á frente com etiqueta e tudo, outras eu uso até rasgar, outras eu ganho e uso uma vez... Nunca mudei de estilo radicalmente, mas nunca mantive o mesmo estilo.

As minhas unhas, elas que o digam, quarta-feira já tirei o esmalte, embora já tenha enjoado dele desde de sábado...
O cabelo sofre, claro!... Já quero voltar ao pretinho básico, depois de multicores que ele foi capaz de passar... Vermelho claro, vermelho escuro, laranja, loiro desbotado, agora vermelho... amanhã só Deus sabe.

Ao refletir sobre o assunto, percebi: a minha inconstância piora consideravelmente na TPM.
Isso dói, acaba comigo, ás vezes penso em ser homem.


PS: Hoje é o último dia de projeto mesmo?
PS²: vou sentir saudades :D

2 comentários:

  1. Que lindo!
    Vc conseguiu os 30 dias!!!

    Amo sua inconstancia!!!

    bjão sua doida

    ResponderExcluir
  2. Ahh os sentimentos. São como uma montanha russa, nos levam pra cima e pra baixo e causam nossa inconstância. =D

    É a mesma coisa que não me deixa postar todos os dias, mas que também variam meus posts. E que me impediram de dar um rolé pelos blogs durante uns dias. Mas isso muda, afinal, é inconstante UAHsuhAUSHuAHSuhaS

    =*

    ResponderExcluir