sexta-feira, 1 de abril de 2011

Happy Birthday



Isso mesmo,
Hoje é meu aniversário
Dia primeiro de abril,
costumo dividir esse dia com um prato de brigadeiro logo pela manhã
assistindo Ana Maria Braga que também faz niver hoje.

Mas esse ano já estou no trabalho,
 depois de 21 anos esse meu primeiro niver no trabalho,
embora eu trabalhe em um colégio de freira, e tenha vindo trabalhar com um micro vestido
tudo está bem...

Estou feliz,
amor ligou meia-noite
vovó ligou 6h30, fiquei suspresaaaa

Conto 365 dia para o meu niver,
uma semana antes eu fico falando com todo mundo que dia é o meu niver...


kkk
Nada a dizer...

5 comentários:

  1. Nhaaaa lindaaa, por nada!
    Vc merece tudo de bom do mundo inteiro!
    FELIZ ANIVERSARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    amo muito você!

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversáriooo!!!

    Deus te abençoe sempre, seus projetos, sonhos e tudo tudo tudo!!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Informativo importante:
    http://vanessaluiza.com/blog/2-comunicado-30diasdeblog/

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinha......

    Poxa, que lindo, vi duas meninas já que fizeram post para você, de niver. Para receber esse carinho, você deve ser uma pessoa maravilhosa! Porque amizade é uma coisa muito linda, que poucos conquistam de verdade, outros apenas pensam que tem... mas a prova é quando os outros se empenham em nos agradar. E foi isso que as meninas fizeram. Espero que você esteja muito feliz nesse dia!

    Afinal, você pode ter uma desculpa: no dia 1º de abril, tristeza é mentira!

    Um super parabéns e um beijo bem fofinho!!!!
    Até logo!

    ResponderExcluir