quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ai meu Deus - parte II

  • Uma foto minha: 

Eu tenho:
Que fazer a lista das coisas que faltam para o casamento.

Eu desejo:
Todas as melhores coisas do mundo que Deus possa me proporcionar.

Eu odeio:
INVEJA, falsidade, mentira, desonestidade,  palavrões, maus tratos com os mais velhos... e muitas outras coisas...

Eu escuto:
Todos os ruídos que o mundo produz, meu ouvido é bom graças a Deus  (kkk)

Eu tenho medo:
Da solidão total.

Eu choro:
Quando sai lágrima no meu olho.

Eu perco:
 O sono quando estou com medo.

Eu preciso:
De dinheiro.

Me dói:
a não realização dos meus planos

Tem um diário:
http://comunicacaoporbruna.blogspot.com

Gosta de cozinhar:
Macarrão com molho branco, lasanha, brigadeiro :)

Gosta de tempestades:
Tenho medo dos barulhos, e fico pensando nas pessoas que não tem  teto, e nas casas que podem cair :(

Há algum segredo que você não tenha contado a ninguém?
Claro, guardo ele comigo (kkk).

Põe seu relógio uns minutos adiantados?
  Sim, o meu são 10 minutos adiantados :)

Toma banho todos os dias?
kkk...essa pergunta ta foda de responder :)

Quer casar?
Claro.

A pessoa mais estranha:
Eu.

A pessoa mais chata:
Eu de TPM. (igual a Vanessa).

As pessoas mais importantes:
Mamãe, Diego, Diego, Samuel, Adriana, papai e amigos.

A pessoa que te conhece melhor:
Jesus

A pessoa que te deu o melhor beijo:
Diego claro, por isso que vou casar com ele.

O professor mais chato:
Anderson, um chato de física.

A frase que mais usa no msn:
Todas que demonstrem como estou no meu dia :)

Sua(s) banda(s) favorita(s):
Diante do trono, Skank, Paramore... e cantora: Ana Carolina, Vanessa da mata... e dupla: Victor e Léo, Fernando e Sorocaba, Bruno e Marrone...

Seu maior desejo:
Continuar assim. FELIZ comigo mesma sempre.

O carro dos seus sonhos:
Chevrolet Camaro ... de R$180.000,000
Stilo amarelo
Punto vermelho
e uma Strada preta
só :)

Seu hobbie:
Namorar beijar na bocaaa  ♫

Signo / ascendente:
Áries / não sei meu ascendente (kkk) Já achei o Diego mesmo.

Cor do cabelo natural:
Castanho escuro.

Cor do cabelo que tem:
Loiiro desbotado, com preto, com vermelho.

Cor do cabelo que já teve:
Castanho escuro,
preto azulado, 
vermelho só nas pontas,
loiro só nas pontas,
vermelho todo,
e agora essa cor  feia, que desbotei depois da progressiva.
Cor dos olhos:
Castanho escuro.

Um lugar:
Minha casa que vou comprar se Deus quiser :)

Numero favorito:
1 e 13.

Dia favorito:
Sábado.

Mês favorito:
Abril . Niver e páscoaa :)

Estação do ano favorita:
Primavera e verão.

Café ou chá?
Suco!

Montanha ou praia?
Praia.

Sol ou neve?
Sol e neve. Depende :)
Já chorou por alguém?
Sim, eu claro.

Já amou?
Amo.

Toca algum instrumento? Qual?
Não.

Música Preferida?
 :(  Não tenho hoje.

Cerveja ou Champanhe?
Vinho ou ice.

Filme preferido?
O diário de uma paixão.
Um amor pra recordar
As branquelas


Flores:
Rosas, brancas, vermelhas, azuis... (kkkk)

Matérias prediletas:
Todas.

Quem dos teus amigos vive mais longe:
Todos estão perto e ao mesmo tão longe. Sinto falta da Kiki.

Melhor amigo:
Não quero me comprometer.

Se pudesse ser outra pessoa, quem seria:
Bruna Gabriela Santos.

Algo que você nunca tiraria de você:
Minha tatuagem...Deve doer pra tirar igual dói pra fazer. 

O que é que você tem debaixo da cama:
Chão e sapatos.

Uma frase:
A vida é uma só, você sabe muito bem disso.

Qual livro você está lendo:
Mídia Radical - pra facul - AFF!

Uma característica:
Falar demais.

Nas últimas vinte e quatro horas, você:
Chorou? Sim.
Ajudou alguém? Sim, afinal tenho dois irmãos pequenos :)
Comprou algo? Não.
Ficou doente? Não.
Foi ao cinema? Não.
Saiu pra jantar? Só pra comer pizza.
Disse ‘te amo’? Toda hora.
Escreveu uma carta? Sim.
Perdeu uma namorada(o)? Não tenho namorado, tenho noivo (kkkk)
Falou com alguém? Minha especialidade.
Teve uma conversa séria? Chefe tá aí pra isso.
Perdeu alguém? DEUS ME LIVRE! (cópia Vanessa)
Abraçou alguém? Sempre, gosto de abraçar demais.
Brigou com algum parente? Não.
Brigou com algum amigo? Não.
Sonhou acordado? Sempre, toda hora.

Alguma vez você poderia:
Comer uma lagarta? Não.
Matar alguém? Não. Morreria por alguém.
Saltar de paraquedas? Quero muito.
Cantar em um karaoke? Onde tem um? Me leva.
Ser vegetariano? Amoo carne.
Roubar uma loja? Prefiro comprar
Se maquiar em publico? Eu faço isso direto.

Que horas são agora?
08:31

Gostou de responder este questionário?
Eu gosto dessa coisas.

Diga alguma coisa para terminar:
Tchau”.

Pessoas amaldiçoadas:
Não amaldioçou ninguém, mas se quiserem responder:
Todos do projeto 30 dias de blog!

2 comentários:

  1. Nem pensei que não podia tirar a tattoo... rsrs

    E estamos precisando de músicas favoritas!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que você tinha tatoo *o*
    Bruna, sério que você quer só esses carros? hahahaa

    Adorei suas respostas amore,
    Saudade de você, precisamos marcar mais baguncinhas =)

    ResponderExcluir