sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu Cresci

Não sei porque, mas hoje quando desci do metrô 
e olhei ao meu redor aquele tanto de gente andando com pressa,
eu percebi que EU CRESCI.
Não sei dizer ao certo o que passou pela minha cabeça,
mas não me senti mais como antes.

Estava eu ali em meio aquelas pessoas diferentes, sozinha.
Ninguém segurava a minha mão, ninguém me dizia onde eu deveria ir,
nem como eu deveria agir, 
Mas eu entendia o que eu estava fazendo lá,
e sabia como agir e onde eu estava indo.

Senti por um momento uma vontade de ser novamente criança
e percebi como é intenso e feliz ser um adulto.
queria estar novamente na escola, mas lembrei de como é maravilhoso estar na faculdade.

Não dá pra explicar nada, nem dá para descrever a sensação que eu senti naquele momento.
Em meio aquele tumulto ás oito da manhã, eu me senti única, me senti Bruna.

2 comentários: