terça-feira, 4 de janeiro de 2011

SUFOCADA

Talvez não tenha deixado  em 2010 tudo que eu realmente precisava.
Algumas coisas ainda estão realmente ENTALADAS na minha garganta.
E os problemas novos de 2011 já começaram a dar o ar da graça.
Não sei por onde começar, ou por onde acabar com tudo isso.
Na verdade nem sei ao certo o que tenho a dizer, nem sei se tem algo mesmo a ser dito.
Mas é como se houvesse um nó enorme na minha garganta.
E dói, e incomoda.
É ano novo, mas com aquela sensação de vida velha.
Detesto confessar isso: Mas preciso de um abraço.




PS: Primeiro post depressivo do ano, espero que seja o último.

Um comentário:

  1. E vocÊ descreveu perfeitamente o meu 2011..
    rs
    Ele vai melhorar
    Pra mim, pra vc e pra tds que ele está ruizinho também.
    s2

    ResponderExcluir