terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cabeção




A minha vida é uma bagunça.
Por esses dias andei pensando em pintar o cabelo de vermelho,
para contrastar com as cores do Natal; só um momento de doidura mesmo,
porque da última vez que eu pintei a raiz ficou horrível, só o Diego mesmo que achou legal.


Ah, mas agora estou pensando seriamente em furar mais um buraco na orelha,
eu queria furar desde o ensino médio, mas mamãe não deixou,
to querendo furar bem em cima na cartilagem, não sei bem o lugar, vou na farmácia.
Mas estou pensando bem, pois se não vai ser apenas mais um buraco inútil, afinal
já são três que tenho na orelha.


Como eu sou meio louca, e tenho um furo  no umbigo
coloquei um piercing  de lacinho enorme pendurado.
Vi isso na loja e achei lindo, (coisa de compradora compulsiva), mas olhando bem,
como sempre usei pedrinhas discretas, esse é enorme.

Em relação a minha vida, ela é a bagunça mais feliz que eu tenho no momento.
Nem sei o que dizer, queria apenas contar das minhas pequenas crises de adolescente aos 20 anos.
Embora em cada lugar que eu passe, eu seja o bebê. (kkkk)

Nem vou comentar sobre o layout do blog, já mudei inúmeras vezes,
resultado de eu ser uma mulher moderna, que ama uma mudança,
e que sofre de TPM crônica, que resulta de uma mistura de hormônios femininos
que se explodem no decorrer do mês de tanta felicidade;
e como nada é perfeito, tenho TPM.


Estou amando a vida RADICALMENTE,
Estou amando a mamãe, o Irmili - Diego e o Samuel DEMAIS.
Estou amando o Diego - amor COMPLETAMENTE, LOUCAMENTE, PERDIDAMENTE!





2 comentários:

  1. E eu amo mais que tudo essa louca cabeçuda!!!!
    morro de saudade de vc!

    ResponderExcluir
  2. Awnnnnnnnnn adoro posts de si heuheuehue
    Vontade demudar, sempre me dá isso no fim de ano rsrsrs
    Lindaa s2

    ResponderExcluir