terça-feira, 30 de novembro de 2010

É só que Eu te Amo

Não tem explicação as coisas da vida.
Isso eu já sabia há muito tempo, desde a época do ensino médio, quando a gente comia "bis" sentado no tronco de um árvore no meio da avenida Governador Valadares.

As coisas acontecem assim, como fleshs, como ondas quem vem e vão no mar da vida; levando em consideração que
não somos ondas, mas sim o quebrar delas na beira da praia.

Me lembro pedindo a Deus desesperadamente, pra me encontrar no mundo, pra ter amigos, pra ter ser bem recebida,
pra deixar marcas; boba fui eu que não sabia que as pessoas importantes pra mim e que se importavam comigo já estavam marcadas.

Por muito tempo tentei encontar o amor, tentei me apaixonar por pessoas que nem se pareciam comigo, fui a lugares errados, fiz tudo do jeito errado. Custei a entender que não era a minha a vez de me jogar de cabeça.

Comparei a minha vida com a de outras pessoas, invejei relacionamentos alheios. De nada me adiantou, pois boba eu que não sabia, que o meu coração já sabia, que iriamos encontrar você.

Hoje não tenho mais nada a dizer: Não esquecendo de agradecer a Jesus a todos os dia por ter você em  minha vida, e chorar de tanta alegria por ter você ao meu lado. E bem mais que só na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza; é pra vida toda.

Posso apenas finalizar dizendo, o que nem se precisa mais dizer, está em meu olhos e em todo o meu corpo:
É só que Eu te Amo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário