sexta-feira, 5 de junho de 2009

Talvez, Fosse pior

Hoje estou me sentindo como um caco de vidro.
um caco de vidro mesmo
Aquele despencado de um vidro maior quando era inteiro.

Um caquinho de vidro na verdade
Aquele pedacinho menorzinho que cai longe quando algo se quebra.
Aquele que ninguém acha e que de repente outro alguém vem e pisa em cima.

Odeio ser uma caco, principalmente de vidro
Acho que preferiria ser uma caco de telha
É menos deprimente. EU ACHO!

Melhor eu ser Bruna
E não o caco de Bruna que estou me sentindo hoje.

Melhor não dizer mais nada.
O silêncio me corrói, porém
talvez esse seja o melhor a se fazer no momento!



OFF!


" Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada."
Clarisse Lispector



PS: Hoje eu preciso de um abraço. (Sem beijos em especial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário