segunda-feira, 6 de abril de 2009

Hoje eu resolvi me superar.
Resolvi falar da minha mãe aqui.
Não sei explicar o porque, mas vejo esse necessidade.
Alguém tem que ser sempre lembrada!

Mãe, é uma pessoa essencial na vida da gente, sem ela nem teríamos nascido.
E não podia ser diferente.
A minha mãe é espetacular, fenomenal, linda (vejam pela foto).
Simplesmente a melhor mãe do mundo...
A mãe mais amiga, mais sincera, mais confidente.
A mãe que é mãe em todas as horas, todas mesmo
Até nas piores horas.

Mãe que é mamãe, bãe, mami, mamili.

Tudo que eu sempre esperei de uma mãe e um pouco mais.

Amo minha mãe.

Meu conselho: Ame a sua também
Mãe é só uma.

MÃE É TUDO DE BOM...

Dê um beijo em sua também, as vezes é um gesto de amor inigualável.



Ps: Beijos quentes para o meu amorzão Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário