quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Agora sim: 30 dias

Exatamente hoje.


Agora faltam 30 dias para o meu casamento.
Finalmente a contagem regressiva... 
Não achei que iria passar tão rápido, o tempo voou.
Correria?
Sim.
Ainda tenho algumas pendências para resolver,
mas por incrível que pareça ainda estou tranquila.


Confesso.
Fico 24 horas pensando loucamente no casamento,
Só falo disso, o tempo todo.
Como, durmo, converso,  pensando em cada detalhe, imaginando cada
sensação que irei sentir ao entrar na igreja.


Não quero deixar a ansiedade me consumir, e
nem deixar que os nervos fiquem a flor da pele...
Quero apenas me entregar a essa sensação de realização de um sonho.


Estou amando esse momento da minha vida...
e desejo a todas as minhas primas e amigas a passarem por ele.
Não tem explicação!
Já sabia que o amor não tinha explicação, mas não sabia que as sensações
e os momentos que o amor produz, também não poderiam ser explicados.


Veja o  convite que marca a início das expectativas que tudo que vai rolar nesse dia.
Fiz com ajuda da minha amiga Marinha Luiza (http://marinhaluiza.blogspot.com/














Este momento feliz da minha me mostrou o quanto as minhas amigas são incríveis...
Agradeço a cada menina louquinha que acreditou nesse meu sonho mais louco ainda.
Chá de Panela, Chá de Lingerie, momentos que ficarão pra sempre na minha memória.


Posso dizer:
Estou preparada para estar com o Diego até que morte nos separe.
E quero enfrentar todos os desafios de uma vida a dois, todos os dias de minha vida ao lado dele.
O amor supera todas as barreiras.
E eu estou há um mês de presenciar isso!


OBRIGADO JESUS
Por ter colocado o Diego na minha vida.
Por ter me ensinado que posso construir a minha felicidade.




Que venha o dia 17/12/2011 para entrar na história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário