Minha mãe me levou para igreja muito cedo.
E então cresci de acordo com as promessas de Deus para minha vida.
Na adolescência desviei, saí dos caminhos do Senhor, e fui viver a vida que o mundo podia me oferecer.
Muitos amigos falsos, baladas, festas, dinheiro que sumia, costumes com as coisas ruins, e um vazio imenso, uma necessidade de algo que realmente me completasse.
Me casei, e tudo parecia lindo. Conquistamos várias coisas, compramos carro, vivemos "felizes", passemos, viajamos, e o bendito vazio continuava lá.
Eu agradecia a Deus por tudo, mas não O deixava participar da minha vida.
Até que um dia, as coisas começar desandar. E claro, os amigos falsos sumiram, a solidão ficou ainda maior e o casamento já não era mais o mesmo.
Em um momento de crise forte, meu marido decidiu ir à igreja. Naquele dia, tudo que o pastor falou foi diretamente pra gente, mas principalmente pra ele. E o Espírito Santo sabia, que aquele dia iria mudar o resto de nossas vidas.
Tudo mudou quando meu amor levantou a sua mão e se rendeu aos pés de Cristo. Eu não cabia em mim, foram lágrimas, emoção, o Espírito Santo de Deus mudando a nossa vida.
Eu tinha muito medo de retornar para os caminhos do Senhor, tinha trauma de igrejas que serviam ao homem e não a Jesus. Mas tudo no tempo de Deus, e me entreguei novamente à Jesus.
Não sei dizer ao certo os planos de Deus pra nossa vida, claro que não sei né, Deus é soberano e a vontade dele é maravilhosa sobre as nossas vidas.
Desde então, coisas incríveis tem acontecido na minha vida, inclusive as lutas claro. Mas Jesus tem agido de forma tremenda na minha vida, no meu casamento, no meu trabalho e na minha família.
São bençãos atrás de bençãos, vitórias, conquistas inimagináveis por mim e meu esposo.
Só tenho que dizer: Deus é maravilhoso, misericordioso e o Senhor da minha vida.
Eu escolhi Deus. Eu escolho Deus. Hoje sou completa.